sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Be Careful What You Wish For



Escritor:R. L. Stine
Título em português:Cuidado Com O Que Você Deseja...
Sinopse:Samantha Byrd é um desastre. Um acidente esperando para acontecer. Ela é a razão de chacota das garotas do time de basquete. E aquela má, podre da Judith Bellwood estpa fazendo sua vida miserável dentro e fora da quadra. Mas tudo está prestes a mudar. Sam conheceu alguém que concedeu a ela três desejos. De verdade. Pena que Sam não teve cuidado com o que desejou. Porque seus desejos estão se tornando realidade. E estão fazendo da vida dela um pesadelo!
Ano:1993
Livro seguinte:Piano Lessons Can Be Murder
Curiosidades:Também ganhou capa nova quando surgiu o novo modelo de livro.


3 comentários:

  1. vc tem o download do livro? se nao tiver , me fale quem tem.

    ResponderExcluir
  2. Eu infelizmente não tenho o download desse livro, e nunca achei, mas você pode procurar na internet para comprar, e em sites de sebos (por exemplo www.estantevirtual.com.br) você consegue achá-los por um preço melhor.
    É um site confiável, eu nunca fui enganado lá.

    Agora, se o assunto "comprar" não tem nem chance, já não sei se posso te ajudar... Consegui uns downloads de GBs com o Henrique faz já um tempo, não sei se esse estava na lista.

    ResponderExcluir
  3. http://fearstreet99.wix.com/horror ai tem todos os livros

    ResponderExcluir