sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

How To Kill a Monster


Escritor:R. L. Stine
Título em português:Como Matar Um Monstro
Sinopse:Sozinho em casa... com um monstro? Gretchen e Clark detestam ficar na casa dos avós. Vô Eddie está praticamente surdo, e vó Rose só quer saber de cozinhar. Além disso, eles vivem bem no meio de um pântano escuro e nojento. As coisas não podiam ser piores, certo? ERRADO! Há alguma coisa muito estranha no último andar daquela casa. Um dos quartos está sempre trancado, e dele saem uns barulhos bem bizarros. Bizarros e misteriosos...
Ano:1996
Livro seguinte:Legend of the Lost Legend
Comentário do João:Horripilante e tenso! Esse é o meu favorito de todos! Quando Clark e Gretchen brincam de pique-esconde na casa, Gretchen abre a porta cujo aparece na capa. A porta que não podia ser aberta. Daí então, o monstro começa a querer comê-los, numa caça incansável. Eles tentam fazer de tudo para matá-los, mas não conseguem! Veja se eles se safam dessa, e leia!
Comentário do Henrique: Sinceramente, adorei. O livro é realmente assustador. O final é interessante. Existiam milhares de maneiras dele acontecer, o autor escolheu, definitivamente, a melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário