domingo, 20 de dezembro de 2009

Bride of the Living Dummy

Escritor: R. L. Stine

Título Traduzido:A Noiva do Boneco Vivo

Sinopse:Slappy deu dois passos no chão. Ele agarrou Eddie Simkin com suas duas mãos de madeira.

E com uma força supreendente, Slappy carregou o menino apavorado pelo cômodo.
”Slappy–pare!” soltei.
Ele se virou para mim, seu sorriso maléfico mais largo que nunca. Seus olhos brilhavam de excitação.
”Essa festa é MINHA agora” Slappy berrou “Eu quero minha noiva!”

Ano:1998

Livro seguinte: Creature Teacher

Curiosidades: Quarto livro que tem um boneco vivo como protagonista

Comentário do João: Adorei esse livro também, o terror começa mais pro final, mas eu adorei mesmo assim.


2 comentários:

  1. Só vai conseguir achar em inglês, pelo menos por enquanto (nunca se sabe se alguma editora resolve lançar), mas eu comprei em:

    www.estantevirtual.com.br

    Lá quando se compra algum livro é sério e, pelo menos eu, nunca fui enganado, sempre comprei muitos livros bons e raros lá.

    ResponderExcluir