sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

How I Got My Shrunken Head

Escritor:R. L. Stine
Título em português:Como Eu Consegui Minha Cabeça Encolhida
Sinopse:Duas cabeças pensam melhor do que uma! No game preferido de Mark, as cabeças encolhidas ajudam o herói a conseguir mais vidas. Por isso, ele fica muito feliz quando ganha de sua tia Benna - uma cientista que mora na ilha de Baladora - uma cabeça encolhida de verdade. Mas a felicidade dura pouco... A cabeça começa a brilhar, e Mark tem de viajar para a ilha tropical. Lá, as aventuras na floresta se tornam perigosas e assustadoras. Será que Mark conseguirá sobreviver a esse jogo ou será game over? Ano:1996
Livro seguinte:Night Of The Living Dummy III
Comentário do João:Ótimo, adorei o livro. A maioria da história se passa na selva, em Beladora. A cabeça encolhida que Mark ganhou e a palavra que ele inventou:"Kah-lee-ah" formam um tipo de magia que o salva de certos perigos. E a cabeça ajuda quando os olhos dela brilham ou não. São como um sinal. As aventuras são ótimas. Um avião caindo. Um tigre faminto de carne. E muitas outras coisas. Leiam, e aumente sua cabeça de vontade de ler!

Um comentário:

  1. No livro a mae de Mark deixa ele ir para a ilha perigosa,OK,meteu o filho dela numa enrascada das grandes,mas quando ela viu uma cientista sexy oferecer ao seu filho uma viagem para uma ilha em que so tinha eles e mais alguns humanos,achou a chance de tirar o seu filho gordo viciado em video-games de casa!
    rsrsrs,zoa
    O livro e bom sim.

    ResponderExcluir