sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

You Can't Scare Me!


Escritor:R.L. Stine

Título em português:
Você Não me Assusta!

Sinopse:
Courtney é uma total exibida. Ela acha que é tão corajosa, e está sempre fazendo Eddie e seus amigos parecerem medrosos. Nada pode assustar Courtney! Ou pelo menos ela diz... Eddie decidiu que chegou ao limite. Ele vai assustar Courtney de uma vez por todas. Ele a atrairá para as profundezas de Muddy Creek. Porque ela acredita nesses boatos bobos. Boatos de que horrorosos Monstros de Lama estão por lá. É tão lamentável que Eddie não acredite nos boatos também. Porque eles estão para ser verdade...

Ano:
1994

Livro seguinte:
One Day At Horroland

Comentário do João:
Sinceramente... Não gostei. Esperei o livro quase que inteiro até eles chegarem a ter a idéia de ir ao pântano. O que realemente esperamos está nas 5 últimas páginas. Bem, essa é a minha opinião, leia e faça a sua!


Um comentário:

  1. É, o livro tem muita enrolação, eles ficam tentando assuatar Courtney em vão o tempo todo...
    putz eu fiquei doido quando vi essa capa, assustadora, mas o livro tem poucos, quase nenhum, momento tenso, e quando o terror começa acaba na pagina seguinte.
    Eu até pensei que Courtney fosse um montro e atacaria as crianças mas nada... esse não tem nem um final assustador...
    Leia só p dizer, eu li, mas é muito fraco, a melhor parte do livro é quando vão passar um trote, acho que para Denise, se passando por ela e Courtney atende e diz, como pode ser Denise se esta está bem aki!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ñ tem nada que preste nessa trama. Stine só escreveu esse p dizer "ñ fiquei sem ideia, na falta de uma vai qualquer uma"

    ResponderExcluir