sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Night Of The Living Dummy

Escritor:R. L. Stine
Título em português:A Noite do Boneco Vivo
Sinopse:Ele não está pra brincadeira! As gêmeas Lindy e Kris encontram um boneco de ventríloquo em uma caçamba de lixo. Lindy pega o boneco para ela e dá a ele o nome de Bolacha. Mas Kris fica morrendo de inveja. Não é justo! Por que a Lindy sempre fica com tudo? Kris resolve arranjar um boneco para ela também. Agora a Lindy vai ver o que é bom! Mas então as coisas estranhas começam a acontecer. Coisas ruins. Coisas sinistras... Não é o boneco que está causando todos esses problemas, é?...
Ano:1993
Livro seguinte:The Girl Who Cried Monster
Curiosidades:Um dos personagens mais famosos da série Goosebumps; Livro que deu origem à seqüência Night of the Living Dummy II e III.
Comentário do João :Arrepiante. Um boneco vivo que começa a se movimentar sozinho e a estragar a vida de Kris, estragando apresentações, desarrumando as coisas, fazendo coisas cada vez piores. Tudo para convencer de que Kris está louca, ou, ele pára de fazer essas coisas e Kris se torna escrava dele. Até que Lindy descobre também. Então as duas terão de ser escravas dele. Mas se recusam. Como sairão dessa? É realmente uma aventura aterradora. Leiam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário