sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ghost Camp


Escritor:R. L. Stine
Título em português:Acampamento Fantasma
Sinopse:Piada sem graça! Harry e seu irmão Alex querem muito fazer amizade com o pessoal no Acampamento do Espírito da Lua. Mas o lugar tem algumas tradições estranhas: a saudação boba, o cumprimento esquisito e o jeito como os campistas mais antigos gostam de pregar peças nos recém-chegados. Pouco a pouco, as brincadeiras começam a ficar estranhas, perigosas... e bem assustadoras! Primeiro, uma menina põe o braço na fogueira. Depois, um garoto enfia uma estaca no pé... Mas é tudo brincadeira! Ou será que não?...
Ano:1996
Livro seguinte:How To Kill A Monster
Comentário do João:Genial. Tem muitos livros de acampamentos na série goosebumps, e esse é o meu favorito, sendo que não li ainda um deles. Mas gostei muito desse, pois é como um filme de terror. Estacas no pé, mãos na fogueira, garfos na garganta... As pessoas do acampamento são bem estranhas. Não demora muito até decobrirem o segredo do Acampamento Do Espírito da Lua. Leia e se apavore!
Comentário do Henrique: Cara, posso dizer facilmente que esse foi um dos meus favoritos. Aqueles que acham livros de terror em acampamentos clichês, devem com certeza ler esse livro, não, todos devem ler.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Caro, "left.50" peço que guarde seus ilustres comentários sobre o final para si mesmo, já que ninguém está a fim de ve-los, grato.

    ResponderExcluir