sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

The Werewolf Of Fever Swamp



Escritor:
R. L. Stine
Título em português:O Lobisomem do Pântano da Febre
Sinopse:Que dentes grandes você tem! Tem alguma coisa esquisita acontecendo no Pântano da Febre. Alguma coisa realmente horrível. Tudo começou com uns uivos esquisitos à noite. Depois, aquele coelho apareceu todo despedaçado. Todos pensam que o novo cachorro de Grady é o culpado. Afinal, ele parece um lobo. Mas Grady sabe que seu cachorro não tem nada de diferente. Além disso, cachorros não somem à meia-noite nem se transformam em criaturas apavorantes em noites de Lua cheia. Ou será que eles fazem isso?...
Ano:1993
Livro seguinte:You Can't Scare Me!
Comentário do João:Outro na lista dos meus favoritos. Não só há um lobisomem no Pântano da Febre como também um eremita, cujo pode ser o lobisomem. Ou pode ser o cachorro que Grady achou perto do pântano, muito semelhante a um lobo. Realmente um mistério. Como muitos outros livros, esse livro traz algumas perguntas:Quem é o lobisomem, afinal? O que ele pode fazer se alguém descobrir? E o que ele pode fazer se ninguém descobrir? Saiba as respostas lendo o livro!


2 comentários:

  1. Eu gostei do livro, mas o garato principal fica falando o tempo inteiro que seus pais sao cientistas, parai de contar que eles sao cientistas depois que chegei a 20 vezes!
    Tinha muitos personagem e acho que R.L.Stine nao conseguiu mante-los, enfraquecendo o livro.
    Mesmo assim acho ele um livro razuavel.
    Werewolf skin parece ser melhor.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que tinha um continuação desse livro porque esse livro muito legal

    ResponderExcluir