sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

The Overnight

Escritor: R. L. Stine
Título traduzido: Pernoitando
Sinopse: Della e Gary haviam terminado faziam três semanas e, sempre que se encontravam, ele passava por ela sem dizer nada. A noite programada pelo Clube do Campo viria a calhar e Della passou a esperar aquele momento ansiosamente,pois era uma chance de reatar o namoro.
E depois, só de pensar na possibilidade de acampar sem ninguém para incomodar já era bom demais. Ainda que o lugar escolhido fosse a pequena e desabitada Ilha do Medo, no centro do lago. Ela sabia que poucos se aventuravam a ir lá. As histórias que contavam falavam de estranhos habitantes, da existência de cobras venenosas e de fantasmas que vagavam solto durante a noite.
Della não podia negar que o clima de mistério coloria a aventura com tintas especiais. Especiais e sinistras, pensou enquanto ouvia o vento soprando e tropeçava em galhos espalhados pelo chão.
Logo Della saberia que estava perto de constatar na própria pele a veracidade de tantas histórias horripilantes.
Ano: 1989
Livro seguinte: Missing
Curiosidades: Publicado pela Rocco com o título “Fim de Semana Alucinante”
Comentário do João: Outro livro ótimo, completamente imprevisível e muito recomendado. Minha cena favorita é o final, que infelizmente não posso contar, leia e descubra o porquê de ser minha cena favorita. =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário