domingo, 27 de dezembro de 2009

Broken Hearts

Escritor: R. L. Stine

Título traduzido: Corações Partidos

Sinopse: Tem alguém lá fora, alguém que mata no Dia dos Namorados. Josie e Melissa estão assustadas-especialmente quando elas recebem os cartões ameaçadores. Então os assassinatos começam. Quem está mandando esses cartões horríveis para as garotas de Shadyside High? E quem será a próxima a morrer?

Ano: 1993

Livro seguinte: Silent Night 2


Comentário do João: Um livro que tem um começo bem barra pesada, Rachel, a irmã de Josie, bate com a cabeça numa queda de cavalo e fica com retardamento mental (não pense que disse algo muito importante, pois isso acontece na introdução do livro). Achei um pouco previsível - claro, para quem lê R. L. Stine há anos -, mas achei muito bom. Lendo este como meu primeiro Fear Street Super Chiller, achei muito interessante, e pretendo ler algum outro da coleção em breve.



2 comentários:

  1. http://rlstinescary.blogspot.com.br/

    EU TENHO TODOS OS LIVROS DA SERIA FEAR STREET SUPER CHILLER

    ResponderExcluir
  2. Comentário so p quem já leu, se vc ñ leu ñ leia esse cometário senao estraga a surpresa!
    Hey João, eu acabei de ler esse livro, e eu discordo de vc, não é nada previsível, eu li seu comentário e achei que a Rachel seria a assassina, jamais suspeitei que fosse a Érica, eu fiquei chocado, o lance com a peruca vermelha foi muito foda. Foi um dos melhores livros do Bob.

    ResponderExcluir