sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Give Yourself Goosebumps - é a sua vez!

Oi, pessoal! Como podem ver, o Henrique tá postando os livros do Give Yourself, e já está até acabando. E como eu tenho uns livrinhos dessa coleção, andei pensando... Por que não? Poderia jogar com vocês com o livro: eu traduzo, vocês escolhem. Como se fosse por comentários iria ser um pandemônio, vamos fazer enquetes pra vocês escolherem o destino da história. Infelizmente, temos uma triste notícia: só temos 5 livros aqui. Então, vocês escolhem de 5 livros qual vocês querem por meio de uma enquete aí que está bem ali em cima da lista "Novidades". Bem, temos muito poucos seguidores, então, para você, que está aí lendo, e todos os nossos seguidores: por favor, ESPALHEM PARA TODO MUNDO do jogo, porque quanto mais gente melhor!
Espalhem por todas as vias possíveis, como eu:
Por MSN
Por Twitter
Por Facebook

Claro, se você quiser xD
Mas então, a enquete começa agora e termina dia 20 às 18h (talvez só essa demore tanto, pois precisamos de muitas visitas recentemente).
Também vamos botar no youtube, assim que eu fizer um vídeo xD
Então, por favor, espalhem pra todo mundo!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário