quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ship Of Ghouls

Autor: R. L. Stine
Titulo Traduzido: Barco Dos Zumbis
Sinopse:
Cuidado, leitor - este não é um barco do amor! Seu cruzeiro de duas semanas para o Japão traz-lhe cara a cara com um cientista maluco que transforma seres humanos em peixes como escravos, um estranho mal com uma bomba, nativos hostis e tubarões!
Ano: 1999
Livro Seguinte:
Escape From Horror House


4 comentários:

  1. essa série foi transmitida em Portugal nos anos 90 e, há cerca de 2/3 anosa atrás foi transmitida novamente, mas saiu do ar sem explicação. Sou fã, possuo alguns livros, cerca de 20, posso referir que cresci com o Stine (:

    De momento, estou tetando recuperar esses preciosos tempos, onde fui tão feliz, mas, infelizmente, neste meu país, o Stine não é muito divulgado. Por este motivo, gostaria de saber qual o preço destes livros ai no Brasil e, se possível, o que terei de fazer ou onde terei de me deslocar a fim de os conseguir adquirir... Boa semana e espero resposta!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Receio em dizer que aqui no Brasil não lançaram tantos livros assim, foram uns 25. Agora estão lançando aqui uma nova coleção chamada Goosebumps Horrorland. Eles são um pouco devagar, mas já é alguma coisa. Em alguns títulos eles puseram uma tradução diferente, mas é só entrar aqui:
    www. editorafundamento.com.br
    E depois procurar na barra de busca por "Goosebumps".

    Já vi em um site português a coleção goosebumps, foi publicada pela Abril e no nome de "Arrepios", o significado em português para "Goosebumps". No seu país lançaram até mais livros que aqui.
    Já até comprei um livro de Portugal, "Sangue de Monstro II", só que foi num site do Brasil.

    Se quiser comprar aqui no Brasil mesmo, pode entrar aqui, pois os preços são ótimos, e se quiser comprar em inglês tem também alguns:

    www.estantevirtual.com.br

    É só procurar "R. L. Stine" na opção "autor/título".

    Procurei na Google por "Arrepios R. L. Stine" e achei um site. Aqui tem uma lista farta de livros Goosebumps de Portugal mesmo, seria até mais fácil para você comprar ^^

    http://www.alfarrabista.com/pesquisa.php?q=arrepios

    Espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida pode falar comigo. Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Sim, esse livro que você refere, também o tenho. Tudo bem, estaria com a ideia que aí no Brasil houvesse mais comercio envolta desta série. o Goosebumps 2000 é a 1º vez que leio algo sobre ele, desconhecia por completo.
    Tudo, obrigado, hei-de pesquisar cá pelo meu bairro a fim de encontrar alguma coisa...
    ...já agora, gostaria de saber se, ai no Brasil, foi para o mercado dvd's da série, esta que passava na televisão.

    ResponderExcluir
  4. o seu blog também tá legal...tem uma outra série de livros que parece com o Give Yourself Goosebumps

    ResponderExcluir