sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Contato

Beeeeleza, acho que é a primeira vez que falo realmente com vocês. Eu sou o Henrique, um dos caras que faz esse blog num parar.
Estou aqui pra saber o que vocês leitores do blog acham dele, suas críticas, dúvidas e dicas.
Vou deixar aqui o meu msn e e-mail de contato.

Msn: henri-soares@hotmail.com
E-Mail: rique.soares@globo.com

Sem falar é claro do msn e e-mail de contato do João.

Msn/E-Mail: joaolpedrosa@hotmail.com

Isso é tudo.

Atenciosamente:
&

4 comentários:

  1. tem como fazer download de algum desses livros ,onde vcs acharam ???

    ResponderExcluir
  2. Bem, baixamos vários livros via internet, de Fear Street e Goosebumps, bem Fear Street temos apenas uns 4, mas temos vários de Goosebumps, achamos até mesmo Phantom of the Auditorium. Se adicionar-me no seu msn posso mandar.

    ResponderExcluir
  3. João, tu tem os:

    Werewolf skin
    legend of the lost legend
    monster blood IV
    i live in your basement

    se tiver algum destes, me manda por e-mail: viniasouza@hotmail.com

    ResponderExcluir