sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

One Day At HorrorLand


Escritor:R. L. Stine

Título em português:Um Dia No Parque do Terror

Sinopse:O próximo passeio pode ser o último... A família de Lizzi se perdeu ao tentar achar o Parque Temático do Jardim Zoológico. Mas tudo bem, porque eles acabaram encontrando outro parque de diversões no caminho. No parque do Terror, não há fila nos brinquedos. E a entrada é grátis! Parece um lugar muito legal! Mas essa primeira impressão muda quando eles entram na aterrorizante Casa dos Espelhos e depois do que acontece no tenebroso Escorregador da Morte... O Parque do Terror tem alguma coisa de muito estranho. Alguma coisa que vai além das brincadeiras...!
Ano:1994
Livro seguinte:Why I'm Afraid of Bees
Comentário do João:Um grande livro, daqueles em que quando as personagens se livram de uma confusão, se metem em outra na mesma hora! Primeiro, quase morrem quemados com a tamanha velocidade do escorrador 10 na atração Escorregador da Morte. Depois, quase viram um quadrado humano, esmagados pelas paredes da Casa Dos Espelhos. Logo após, foram atacados por morcegos no Celeiro dos Morcegos. Por fim, quase morrem sufocados, presos em um caixão no Passeio de Caixões. Sem falar da corrida de eles têm de fazer para sair do parque, cheia de monstros vivos e ferozes como obstáculos. Adorei o livro. Divirta-se no Parque do Terror!
Comentário do Henrique: Realmente é um livro incrivel, por causa de um pequeno erro eles acabam em um dos piores lugares do mundo, sem a menor idéia do que pode lhes acontecer. Cada brinquedo é pior e mais perigoso que o outro. Mas devo admitir, eu adoraria passar lá qualquer dia.

2 comentários:

  1. O livro é muito legal,e desperta em você o interesse de ler o livro e saber o que irá acontecer mais tarde!

    ResponderExcluir
  2. Os livros eu nunca li, mas a série assisti e muitas vezes! Adorei, pena que não passa mais..

    ResponderExcluir