sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Piano Lessons Can Be Murder


Escritor:R. L. Stine
Título em português:Lições de Piano Podem Matar
Sinopse:Pratique até cair... morto. Quando Jerry acha um velho piano empoeirado no sótão de sua nova casa, seus pais se oferecem parar pagar liçoes. No começo, aprender piano parecia ser uma idéia legal. Mas há alguma coisa estranha sobre o professor de Jerry, Dr. Shreek. Alguma coisa realmente aterradora. Alguma coisa que Jerry não pode meter o dedo. Então Jerry ouve as histórias. Histórias aterradoras. Sobre os estudantes da escolade música do Dr. Shreek. Estudantes que entraram para a escola... e nunca saíram.
Ano:1993
Livro seguinte:The Werewolf of Fever Swamp

5 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I-!!!!!!!!!!!
    Eh simplismente o melhor livro Goosebumps e me deu realmente medo,principalmente na parte em que Jerry veh uma garotinha morta tocando o seu piano.
    Piano lessons can be murder eh MUITOOOO BOOOOM!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, o Felipe é meu colega se turma, e ele comprou no exterior, mas eu consegui comprar esse em "www.estantevirtual.com.br". Eu sei que já deve até encher de tanto que eu falei nesse site xD , mas é que ele é um ótimo ponto de referência para compra de livros importados antigos e/ou raros. Talvez você não ache exatamente os que queira, mas com certeza vai achar algum interessante.

    ResponderExcluir